quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Como o tempo é precioso! Mas para isso requer um grande empenho nosso e também sabedoria para entendê-lo,não por acaso a frase: "Só o tempo pra ajudar!" foi tão importante pra mim! Às vezes ele machuca parece não andar,nos faz percorrer um caminho que no final percebemos que serviu para alguma coisa.Considero o tempo como algo sagrado,requer cautela,sabedoria.Não podemos mudá-lo mas podemos tentar entendê-lo...como um observador que observa as regras de um jogo,o tempo também nos pode ser favorável,tentar preenchê-lo é fundamental mas,claro com algo que tenha a ver com você,um esporte por exemplo é altamente feito de estímulo mas precisa ser prazeroso,seja o que for sua escolha uma leitura que te faça rir, refletir ou mesmo "para passar o tempo." Por vezes,o dia parece não acabar,a noite prolonga-se infinitamente mas os segundos caminham para que os minutos percorram e as horas então aconteçam. Dar um tempo pra você mesma poder avaliar sobre alguma coisa não é tarefa fácil mas é relevante para nos conhecermos e conhecer o outro e o outro...;abstrair certas "besteiras" que considerava importante,rever aquilo de uma outra forma...renova qualquer mente,corpo e alma.Precisei desse tempo para poder tomar decisões e fazer escolhas,hoje meus desejos são outros e interesses também,não me apego àquelas palavras e costumes que me encaminharam para algo que no final de tudo só o tempo me libertou,me ensinou.Em breve,quem sabe precisarei mais uma vez de pausa que me prepare para outro momento e, mais uma pausa...e mais um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário